Home Notícias Rodízio de Veículos em São Paulo Suspenso durante o Feriado de 1º de Maio
Notícias

Rodízio de Veículos em São Paulo Suspenso durante o Feriado de 1º de Maio

Na quarta-feira (1º de maio), em decorrência do feriado do Dia Mundial do Trabalho, diversas medidas de tráfego serão modificadas na cidade. O rodízio Municipal de veículos será suspenso, proporcionando mais flexibilidade aos motoristas. Além disso, outras restrições usuais também não estarão em vigor, incluindo o rodízio de veículos pesados, a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Durante este período, as faixas exclusivas de ônibus serão liberadas, oferecendo uma opção adicional de deslocamento. A ciclofaixa de lazer estará disponível para uso, proporcionando uma oportunidade para os ciclistas desfrutarem de um passeio tranquilo. O estacionamento rotativo pago (Zona Azul) funcionará de acordo com a sinalização local.

É importante ressaltar que tais medidas serão temporárias, e as restrições retornarão à normalidade na quinta-feira (2 de maio). O rodízio de veículos seguirá sua programação habitual, determinada pelo final da placa do carro em cada dia da semana. Durante o rodízio, os veículos não poderão circular no Centro Expandido da cidade, abrangendo diversas vias importantes, tais como as marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Related Articles

Notícias

Comunicador José Patrício Neto e a Empresária Gi Soares participaram do Supere Experience 2024 em São Paulo

Quer ser bom? Junte-se aos melhores! Teve potiguar em São Paulo vivendo...

Notícias

Cidade de São Paulo registra o dia mais frio do ano neste domingo

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima...

Notícias

Governador de São Paulo opta por não participar da celebração do 1º de Maio na capital

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), opta por não participar...