Capital Inicial desiste de apresentações nos EUA devido a problemas com vistos
Uma notícia surpreendente pegou de surpresa os admiradores da banda Capital Inicial nos Estados Unidos nesta semana. O grupo informou que todos os shows programados para o país entre 24 e 28 de junho foram cancelados, citando dificuldades na obtenção de vistos para alguns membros da equipe envolvida na turnê.
Essas apresentações faziam parte da turnê “Música Urbana” e incluíam quatro cidades americanas: Boston, Nova York, Miami e Orlando. A banda destacou que, apesar de os músicos terem conseguido as permissões necessárias para entrar nos EUA, alguns profissionais essenciais para a execução dos shows não conseguiram a liberação desejada.
Em um comunicado nas redes sociais, o grupo esclareceu que os trâmites consulares de parte da equipe técnica e dos músicos auxiliares foram negados, imp...

